domingo, janeiro 20, 2013

Recuperar hd com o Flobo Hard Disk Repair

Com a utilização regular do seu computador, é normal que comessem a aparecer problemas de disco, o Flobo Hard Disk Repair é um ótimo exemplo de uma excelente aplicação para remover os seus erros e recuperar arquivos deletados.

Na imagem acima podemos ver a tela principal do Flobo Hard Disk Repair, está bem organizada e muito simples. Apesar de não ser um programa livre, poderá utilizar a versão de teste para reparar os seus sectores danificados, infelizmente não terá acesso a todas as funcionalidades nem a uma análise de disco completa. Reparar sectores danificados com o Flobo Hard Disk Repair Para iniciar a análise e reparação dos sectores de disco danificados, deverá confirmar o Start sector (sector de início) e o End Sector (sector final), pois se você saber qual o sector danificado, isto poderá poupar-lhe muito tempo.
Irá aparecer-lhe uma janela de alerta, deverá pressionar o botão Sim para avançar para a próxima etapa.
Como podemos ver na imagem acima, no topo da aplicação poderemos ver a percentagem do processo, assim como o sector atual. Deverá aguardar alguns minutos / horas, não deverá mexer no seu computador até que a análise esteja 100% concluída.
No nosso caso não foram encontrados quais quer erros nos sectores do disco, caso a si seja um resultado diferente deverá pressionar OK para iniciar a resolução dos mesmos. Importante a referir que caso o Flobo Hard Disk Repair não conseguir reparar o seu disco, deverá aconselhar-se junto de um técnico informático.


0 comentários: