sexta-feira, janeiro 29, 2010

Tradutor Offline



Se você está precisando de uma ferramenta de tradução, não pode deixar de conferir o Babylon Translator, ele é, de longe, o programa tradutor offline mais útil e fácil de utilizar que você encontrará pela internet a fora.

A instalação do programa é muito simples: você simplesmente baixa e depois roda o programa. Para traduzir alguma coisa, você precisa apenas clicar uma única vez com o botão do mouse.



O babylon também traduz páginas inteiras da internet. Então, caso você esteja fazendo alguma pesquisa na internet e não consegue achar informação em portugues, você pode usar o babylon para traduzir a página do inglês, por exemplo, para o português e, assim, efetuar sua pesquisa.

Outra ferramenta interessante deste programa de tradução, é a integração com o corretor ortográfico do Microsoft Office. Isso permite a você agilizar o processo de tradução, porque você pode traduzir o documento inteiro de uma língua à outra e depois corrigir as partes que o babylon não conseguir traduzir direito, como expressões locais e gíria.

Além de todas essas vantagens, o babylon funciona como um dicionário comum, incorporando os verbetes de vários dicionários famosos, como o Michaelis, o Aurélio, o OXFORD e outros. Está função vai ajudá-lo a procurar sinónimos e significados de palavras quando você estiver criando um texto. Realmente uma ótima função.

Se você ficou interessado no Babylon, você pode baixá-lo gratuitamente na página que vai abrir clicando no link abaixo:

Babylon


0 comentários: