quinta-feira, janeiro 20, 2011

Recuperar ficheiros de uma pen drive

Recuperar arquivos pen drive é um processo perfeitamente possível de se feito com o SoftPerfect File Recovery.

Andamos com unidades de armazenamento amovíveis de um lado para o outro com todos os arquivos importantes e por vezes podem acontecer alguns erros.

Ficheiros apagados acidentalmente de cartões de memória, disquetes ou outras unidades USB podem ser recuperados com este software. Suporta unidades nos formatos FAT12, FAT16, FAT32, NTFS e NTFS5.

Mesmo arquivos apagados da lixeira do computador podem ser recuperados (se ainda estivessem na lixeira a recuperação era extremamente simples).
Com este programa não precisa de entrar em desespero por ter perdido os seus ficheiros. A sua recuperação pode ser possível e as perdas podem ser minimizadas.

Não é nada de muito complicado a sua utilização e consegue obter bons resultados. Se perdeu 100 ficheiros não esteja à espera de recuperar os 100, embora isso possa acontecer, mas se não tiver utilizado muito a unidade depois de ter apagado os ficheiros é esperado uma recuperação de 90 e tal por cento dos ficheiros.

Enquanto o programa analisa as unidades em busca dos ficheiros perdidos pode ter esperança num bom resultado e na poupança de muitas horas de trabalho para fazer novamente os ficheiros.


0 comentários: